Skip to content

PROBLEMAS ENTRE OPERADORAS CAUSAM INSTABILIDADE NO ATENDIMENTO DO 156 VIA TELEFONE NESTA QUARTA-FEIRA (09)

09/10/2024

A SAEG informa que detectou um problema no atendimento telefônico da central 156, relacionado ao redirecionamento das chamadas para o tronco principal de atendimento. No momento, apenas usuários com linhas da operadora VIVO conseguem completar as ligações, enquanto clientes de outras operadoras estão enfrentando dificuldades.

A VIVO, ao ser acionada e após análise, informou que a causa do problema está relacionada à transmissão de dados entre as redes de telefonia da Claro e da VIVO. Em função disso, a VIVO abriu um chamado interno junto à Claro para que a situação seja corrigida. O prazo estimado para a resolução da intermitência é de até 72 horas.

Enquanto a solução definitiva não é implementada, a SAEG solicita que os usuários utilizem o aplicativo 156 SAEG para registrar suas demandas de serviço. Em último caso entrem em contato pelos telefones (12) 3122-7200 e/ou 3128-3100. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

O que você procura?

2ª Via da Fatura

Para acessar a 2ª via da sua fatura acesse o link abaixo, digite o código de Ligação e Dígito Verificador
Acesse

Coleta de Resíduos

Confira os horário de Coleta de Resíduos Recicláveis e Úmidos
Acesse

Ouvidoria

Faça sua Reclamação, Denúncia, Solicitação, Sugestão ou Elogio
Acesse

Tarifas e Serviços

Acesse todas tarifas e taxas cobradas pela SAEG.
Acesse
Pular para o conteúdo