Skip to content

Carta de Serviços

Segunda medição de repavimentação

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda medição de reparo de repavimentação efetuada após execução de serviço executado

Parcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um parcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Emissão de reaviso de débito com conta resumida

Descrição: A SAEG emitirá, automaticamente, junto com a emissão da conta atual, uma conta resumida com os débitos

Atestado de Viabilidade Técnica

Descrição: O usuário poderá solicitar um atestado de viabilidade técnica de Água e/ou Esgoto para construções acima de

Violação do Lacre

Descrição: Caso o lacre do hidrômetro tenha sido rompido, ou violado, será cobrada uma taxa por violação. Caso

Mudança de Cavalete (Recuo, Avanço, Giro, Levantamento e Rebaixamento) 

Descrição: A SAEG executará um giro, um levantamento ou um rebaixamento no cavalete. Quem pode solicitar: Deve ser

Certidão negativa de débito

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com

Hidrômetro Violado, Desaparecido, Quebrado, Roubado

Descrição: Caso o hidrômetro se encontre violado, quebrado, tenha sido roubado, furtado ou esteja desaparecido, a Saeg instalará

Ligação Provisória de Ramal de Água em Eventos

Descrição:  A SAEG executará uma Ligação Provisória de Água em eventos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado por

Religação por Supressão do Ramal 

Descrição: Serviço semelhante à ligação de ramal de água Quem pode solicitar: Pessoa que comprove posse do imóvel,

Vazamento de Água

Descrição: A SAEG executará um conserto de vazamento de água na calçada ou na rua. Documentos: RG e

Substituição de registro com defeito no cavalete

Descrição: A SAEG efetuará a troca do registro de água. A SAEG poderá fornecer o registro e, dessa
Pular para o conteúdo