Skip to content

Carta de Serviços

Segunda via de conta

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda via da conta de água. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Verificação de Hidrômetro (Calibração de hidrômetro)

Descrição: Aferição dos medidores pela SAEG. A aferição não acarretará qualquer ônus ao usuário se solicitada até 01

Substituição de Ramal de Água

Descrição:  A SAEG substituirá o ramal de água (manilha de ferro) por um novo (PVC) e suprimirá o

Taxa de resíduos

Descrição: Tributo municipal, sob a gestão da SAEG na prestação de serviço e cobrança Quem pode solicitar: Não

Reparcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um reparcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Estudo de profundidade rede de esgoto

Descrição: O usuário poderá solicitar um estudo da profundidade da rede de esgoto no local do imóvel. Quem

Repavimentações

Descrição: Recolocação de pavimentos em função de serviço executado pela SAEG. Pode ser originado de demanda do usuário

Verificação de Leitura

Descrição: O usuário poderá solicitar uma revisão da leitura de sua conta, apresentada a leitura atual e/ou teste

Limpeza de fossa

Descrição: O usuário poderá solicitar uma limpeza de fossa. Caso não possua ligação de água, deverá informar o

Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto

Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de

Alteração Cadastral

Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,

Desentupimento de ramal de esgoto

Descrição:  O usuário poderá solicitar o desentupimento de sua caixa de esgoto. Desentupimento de rede, ou do ramal
Pular para o conteúdo