Ouvidoria
São 5 tipos de categorias que podem ser cadastradas na ouvidoria:
Denúncia: comunicação de ato ilícito cuja solução dependa de órgão de controle interno ou externo;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da administração;
Sugestão: proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela companhia;
Elogio: demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.
Alguns dos assuntos sobre os quais podem ser tratados, são:
- Atendimento
- Abastecimento de água
- Qualidade da Água
- Esgotamento sanitário
- Coleta e Destinação de Resíduos
- Leitura e Conta de Água
- Outros produtos/serviços
Para facilitar o atendimento, solicitamos que no campo “Descrição” iniciem com o Código de Ligação (Localizado abaixo do endereço na fatura. Possui o formato: 00000-0) ou no campo “Local” coloquem o nome da rua completo, assim como número e bairro. Assim, poderemos melhor identificá-los para dar o devido atendimento.