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Ouvidoria

São 5 tipos de categorias que podem ser cadastradas na ouvidoria:

Denúncia: comunicação de ato ilícito cuja solução dependa de órgão de controle interno ou externo;
Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da administração;
Sugestão: proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela companhia;
Elogio: demonstração de satisfação sobre serviço oferecido ou atendimento recebido.

 

Alguns dos assuntos sobre os quais podem ser tratados, são:

  • Atendimento
  • Abastecimento de água
  • Qualidade da Água
  • Esgotamento sanitário
  • Coleta e Destinação de Resíduos
  • Leitura e Conta de Água
  • Outros produtos/serviços

 

Para facilitar o atendimento, solicitamos que no campo “Descrição” iniciem com o Código de Ligação (Localizado abaixo do endereço na fatura. Possui o formato: 00000-0) ou no campo “Local” coloquem o nome da rua completo, assim como número e bairro. Assim, poderemos melhor identificá-los para dar o devido atendimento.

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