Skip to content
Facebook
Instagram
Youtube
BAIXE O APP 156 SAEG
Horário de atendimento ao público 09h às 16h
Portal do Servidor
INSTITUCIONAL
História do SAEG
Reservatórios
Planejamento Estratégico
Governança
Organograma
RH Online
Relatório de Sustentabilidade 2023/2024
Acordo Coletivo 2022-2024
ATENDIMENTO
2ª Via da Conta
Coleta de Resíduos
Bases Legais e Contrato de Adesão
Entenda sua conta
Ouvidoria
Perguntas Frequentes
Qualidade da Água
Tarifas e Taxas
Teste de Vazamento
TRANSPARÊNCIA
CARTA DE SERVIÇOS
LICITAÇÕES
Editais e Atas
Portarias e Pareceres
Regulamento de Licitações
INSTITUCIONAL
História do SAEG
Reservatórios
Planejamento Estratégico
Governança
Organograma
RH Online
Relatório de Sustentabilidade 2023/2024
Acordo Coletivo 2022-2024
ATENDIMENTO
2ª Via da Conta
Coleta de Resíduos
Bases Legais e Contrato de Adesão
Entenda sua conta
Ouvidoria
Perguntas Frequentes
Qualidade da Água
Tarifas e Taxas
Teste de Vazamento
TRANSPARÊNCIA
CARTA DE SERVIÇOS
LICITAÇÕES
Editais e Atas
Portarias e Pareceres
Regulamento de Licitações
2ª VIA DA CONTA
Carta de Serviços
TODOS
ÁGUA
ESGOTO
OUTROS SERVIÇOS
OUTROS SERVIÇOS
Outros tipos de atestados
Descrição: O usuário poderá solicitar outros tipos de atestados de diversas naturezas. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado
OUTROS SERVIÇOS
Reparcelamento
Descrição: O usuário poderá solicitar um reparcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da
ÁGUA
Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto
Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de
OUTROS SERVIÇOS
Alteração Cadastral
Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,
OUTROS SERVIÇOS
Repavimentações
Descrição: Recolocação de pavimentos em função de serviço executado pela SAEG. Pode ser originado de demanda do usuário
OUTROS SERVIÇOS
Segunda via de conta
Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda via da conta de água. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado
OUTROS SERVIÇOS
Certidão negativa de débito
Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com
ÁGUA
Verificação de Hidrômetro (Calibração de hidrômetro)
Descrição: Aferição dos medidores pela SAEG. A aferição não acarretará qualquer ônus ao usuário se solicitada até 01
ESGOTO
Vazamento de esgoto
Descrição: A SAEG realizará o conserto de um vazamento de esgoto na rede. Quem poderá solicitar: Pode ser
ESGOTO
Descarga de caminhão limpa-fossa
Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:
ÁGUA
Desligamento provisório a pedido
Descrição: O usuário poderá solicitar um desligamento provisório da água, que permanecerá desligada durante um ano, podendo, após
ÁGUA
Ligação de Ramal de Água
Descrição: A SAEG executará uma Ligação Nova de Água, abrindo um novo ramal de água. O usuário receberá
« Anterior
1
2
3
4
Próximo »
Pular para o conteúdo
Barra de Ferramentas Aberta
Barra de Acessibilidade
Barra de Acessibilidade
Aumentar Texto
Aumentar Texto
Diminuir Texto
Diminuir Texto
Tons de Cinzas
Tons de Cinzas
Alto Contraste
Alto Contraste
Contraste Negativo
Contraste Negativo
Fundo Claro
Fundo Claro
Links Sublinhados
Links Sublinhados
Fonte Legível
Fonte Legível
Reiniciar
Reiniciar