Skip to content

Carta de Serviços

Outros tipos de atestados

Descrição: O usuário poderá solicitar outros tipos de atestados de diversas naturezas.  Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Reparcelamento

Descrição: O usuário poderá solicitar um reparcelamento dos débitos. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado pelo titular da

Segunda vistoria de ligação de ramal de água e esgoto

Descrição: Caso a primeira vistoria tenha sido reprovada, o usuário poderá solicitar uma segunda vistoria de ligação de

Alteração Cadastral

Descrição: Alteração Cadastral: Processo de alteração do cadastro comercial da SAEG, com base em informações fornecidas por usuário,

Repavimentações

Descrição: Recolocação de pavimentos em função de serviço executado pela SAEG. Pode ser originado de demanda do usuário

Segunda via de conta

Descrição: O usuário poderá solicitar uma segunda via da conta de água. Quem pode solicitar: Pode ser solicitado

Certidão negativa de débito

Descrição: O usuário poderá solicitar uma certidão negativa de débitos. O imóvel não poderá estar em débito com

Verificação de Hidrômetro (Calibração de hidrômetro)

Descrição: Aferição dos medidores pela SAEG. A aferição não acarretará qualquer ônus ao usuário se solicitada até 01

Vazamento de esgoto

Descrição: A SAEG realizará o conserto de um vazamento de esgoto na rede. Quem poderá solicitar: Pode ser

Descarga de caminhão limpa-fossa

Descrição: O particular poderá descartar o esgoto diretamente na Estação de Tratamento de Esgoto (GSAN). Quem pode solicitar:

Desligamento provisório a pedido

Descrição: O usuário poderá solicitar um desligamento provisório da água, que permanecerá desligada durante um ano, podendo, após

Ligação de Ramal de Água

Descrição: A SAEG executará uma Ligação Nova de Água, abrindo um novo ramal de água. O usuário receberá
Pular para o conteúdo