PMGIRS JÁ ESTÁ À DISPOSIÇÃO PARA ACESSO DOS MUNÍCIPES

  • Postado em: 20/09/2018 16:39
  • Na categoria: SAEG
  • Por: comunicacao

 

fonte: Assessoria de Comunicação SAEG

 

A SAEG disponibiliza a partir de hoje para o acesso dos munícipes e de toda sociedade de Guaratinguetá, informações pertinentes sobre o Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos. O PMGIRS tem conteúdo mínimo definido pelo artigo 19 da lei federal 12.305, que institui a política nacional de resíduos sólidos.

O plano é um instrumento que estabelecerá as diretrizes e estratégias que o município adotará nos próximos 20 (vinte) anos para alcançar a sustentabilidade ambiental, econômica e financeira na gestão e gerenciamento de resíduos sólidos. O grande objetivo é determinar ações e metas capazes de transformar a situação atual para a condição esperada pela população, bem como considerada viável pelo Poder Público.

Basta acessar o link: www.saeg.net.br/pmgirs e ser redirecionado ao portal contendo todas as informações.

O plano está sendo elaborado com recursos obtidos pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá/SP através da Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG) junto ao Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP), através de sua agência executiva a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).

 
fonte: Assessoria de Comunicação SAEG

Rápida?: 
Sim

Ouvidoria

Acesso rápido à Ouvidoria:

Coleta de Resíduos

  • Confira a Rota dos caminhões da
    Coleta de Resíduos, por bairro:

  • ROTAS